... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Erótico...


Olha, preciso voar, preciso me soltar, ou falar alguma coisa! Alguma coisa perdida ou uma coisa qualquer, que deve estar dentro desse meu corpo desordenado que me queima sempre e me machuca muito. Preciso também jogar no mar algumas fotografias, um bilhete dentro de uma garrafa pra ver se chega em algum lugar. Vou devolver uns discos, uns livros e tomar uma aspirina, queimar uns incensos, ascender algumas velas que é para ver se deixo de ficar assim, erotizada, pervertida cheia de delírios e uma molhada impaciência no meio das pernas, dos seios. A boca que anda seca numa espécie de tentação, que não conhece limites.que mais parece bicho, espécie de tarântula libidinosa. Pretendo fazer alguma coisa...Uma promessa, rezar, confessar, qualquer coisa. Também preciso te falar das suas possibilidades, insinuar algum mistério e te mostrar uns segredos meus!!














Nenhum comentário: