... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Elementos...

Temos que nos posicionar diante das loucuras que a vida nos impõe. Ou seremos anjos impostos à vida? Morro de rir comigo, reles, mísera partícula que compõe o mundo, hoje! Metafísica, sintomática, indelével. Definido o indefinível ser... humano? Ate quando? Cabeça, tronco e membros, eis a minha composição dentro do universo... De quem, seu ou meu? Ate aceito o fígado, o baço, os rins. O coração vai junto? (as vezes voo) Intestinos, útero, as unhas, os pêlos. Não entendo o pensamento, consciente, inconsciente, ego, psique, com direitos a sonhar? Fujo as normas, penso, sonho, muito! Me prendam me joguem num poço escuro, bem fundo, cheio de ratos. Cortem minhas unhas, os dedos pra que não cave um buraco dentro de um buraco. Alguém... Hei... Moço bonito que vi em um trem indo pra Madureira... Me explique o pensamento me fale do Freud, me conte do Zaratustra, me fale do super homem...Não menino bonito, esse não morre com criptonita, este morre pensando. Ele pensa que quer morrer, e morre! Moço bonito que não me conhece, mas que me viu. Eu te amo. Por não saber, por não entender nada dessas loucuras que me vão na mente e mesmo assim ser meu colega de composição... Cabeça, tronco e membros! Copo de café, cinzeiros, cigarros, fósforos, livros, agenda, canetas, papéis e a minha composição à mesa. Estamos trepados, atrelados à mesa. Sinto minhas pernas, me excito, tenho pensamentos libidinosos, esta frase é escorregadia... Sinto arrepios, me componho. Composição se recompondo! Penso em um trem. Penso nos meus elementos orgânicos, e penso, porque penso que penso tanto? Sinto raiva! Roupas, água, sabão, ,louça, chão, pano de prato, pão, olho o relógio 16:30 horas, não fiz nada! Meu pensamento... Leva um beijo pro meu amor, pede pra ele pensar em mim, e me perdoar, e me proteger porque tenho medo de me perder. Ah, meu pensamento, você é bandido, não posso confiar, você me trai cheio de armadilhas e artimanhas... Querendo me usar agora? Amo você meu amor, por tudo, com tudo, por nada, sem nada... Chega de escrever! Que pena, que pernas, que braços, que dedos, que orgasmos que não tive. Que compulsão!!!

Nenhum comentário: