... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 10 de março de 2011



Silêncio nas palavras... 


Vontade escrever alguma coisa, qualquer coisa  que conserte os sentidos.Vontade falar alguma coisa que enalteça, cantarolar baixinho e me fantasiar, ousar penetrar nas fendas com toda a profundidade de um amor, qualquer amor. Usar cabelos tolos e unhas coloridas de verde e azul e passear a pé, de mãos dadas em uma inocência infantil. Vontade escrever alguma coisa mais séria que eu, que não tenho seriedade alguma, que minto sempre e ando na extremidade dos nervos, na fronteira de todos os desejos e não tomo nenhuma atitude. Tenho ideias pernas e gestos, todos inúteis, sem cores, sem sons, sem sentido algum, desafinados. Vontade escrever alguma coisa, alguma verdade que transforme, algum milagre...

Nenhum comentário: