... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Para que eu quero descer!



Ah! Não espere de mim o que não sou, o que não posso dar... Acho meio ridículo esperar que eu me comporte como uma velha, nessa altura da minha vida. A caminho do fim? Chega, basta, esta bom? Não pra mim! Não seria eu dentro de todos os meus desajustes, e desse calor úmido que emerge do ventre. Disciplina que não possuo, que cheira suave e impessoal, despersonalizada, presa entre gestos e palavras. Não posso emanar fluidos invisíveis de serenidade que não possuo, ser vítima, com um olhar inclinado e triste, quebrar espelhos pra não me ver mais, compor um sorriso triste. Ah, não me peça o que não posso dar... O facho da vida é poderoso demais!

Nenhum comentário: