... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Não me contaram que o sol iria se por tão rápido, e a noite desceria com seu negrume enclausurando flores, espalhando silencio e medo. Um medo de véspera, de expectativas, meio negro, difuso e real. Nem me falaram que o tempo passa veloz como um lince, deixando marcas pesadas e riscos, numa corrida inevitável. O tempo, senhor de todas as questões te atropela, e é inútil se esconder atrás de cercas e cavernas. Vigia num vazio estúpido e infinito, e te encontra antes que te de contas, antes que pense o que podia ser, e não foi. Por tudo isso, por esse microscópio destino, decidi ser cômica em todos os detalhes, sorrir, brincar, cantar e ser feliz . Desafiar todos os limites possiveis. Viver todo sentimento, todas as vontades, todos os desejos, como se fosse o último. Plantar flores e versos na alma e voar como pássaro, como borboleta, até a insensatez...

Nenhum comentário: