Sonhar, ter fé e acreditar que ainda há esperança, neste país onde a violência, CPIs, impostos, foro privilegiado, e bocas famintas invadem a nossa casa nos jornais do dia dia. Sonhar em meio a legislações obsoletas,desemprego e muita fome. Completa instabilidade social, onde pessoas matam, roubam impunes diante das nossas caras impotentes de medo sem ter a quem recorrer, e lembrei-me de uma frase,"Quando a vida nos violentar pela simples razão de ser, eu me imporei sonhar!" (mara araujo)
... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Amargo como fel em palavras duras e macias... Bebestes da agua amarga em dias sem sol. Comestes maças sem sabor em dias enclausurados de dor. Impotências, medos e cismas. Insegurança vil devastando gentilezas e possibilidades de paz. Veneno que mata devagar e sorrindo a olhar arranha-céus em preto e branco. Entesourando todas as cores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário