... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desvirando ruas



Desviro sapatos até hoje. Feito criança andando nas ruas... Desviro vidas e sonhos cantando. Conto pombos também, em gosto desgosto encontro convite carta e casamento. Gosto já tive demais, até me fartei! Desgosto mais de um milhão. Encontro, todos os dias, e brinco dando risadas. Convites já recebi, fui ou não... Cartas, como já li, até recebi abusada e atrevida até escrevi! Já me casei algumas vezes, mais do que poderia, ou devia, não sei não... Mas continuo desvirando sapatos e contando pombos... Gosto desgosto encontro convite carta e casamento...

Nenhum comentário: