... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rejeição...

 E essa correria atrás da alma... Fuga dores demônios... E a alma como vê-la? Dêem-me palavras, palavras... Deixa-me gritar todas as minhas roupas íntimas, todos os meus sapatos velhos e furados, deixa-me gritar a palavra perdida, escondida, ou será que morreu...  O que fizeram comigo? O que eu fiz comigo que ando por ai trocando caminhos confusos descalça nessa trama intrincada de uma liberdade lilás a correr atrás da alma... Rejeição cogumelos e frutas acre-doce impregnada de atmosfera e dentes

Nenhum comentário: