... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Atrás do lado de cá...

Quarenta e oito anos, nossa!!! Me lembra Zaratustra do Nietzsche. "Passou a angústia da minha primavéra! Passaram os malignos corpos de neve em pleno junho! Já sou interessante estival em tardes de verão." E pela última vez me disseram: "Zaratustra os teus frutos estão maduros, porém você é que não esta maduro para os teus frutos." Eu tambem não, e chega de Nietzsche! quero ficar é mesmo verde... estou farta, cheia de ter que estar madura. Que pressão!!!
 

(Alguns anos atrás...)

Nenhum comentário: