... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A tristeza não combina com você...

Eu acho que o vermelho combina. Todas as cores combinam. Acho também que caixa de surpresas, sorriso, balões coloridos, violetas, margarida e girassóis tem que combinar... Por mim, combinam. Combina cheiro de mato de mar, cheiro de terra, molhada então... Cachoeira combina com acampamento que eu sei que combina também. Beijar e fazer amor combina demais! Borboletas magia, vagalumes, anéis de Saturno, flores de Setembro só devem combinar... Toda a alegria de Setembro, toda a chuva, todos os sóis luas e estrelas com certeza combinam!

3 comentários:

Ronaldufrrj disse...

Pinguim no deserto, urso polar na praia de copacabana, Mara triste... Vc foi feita pra irradiar alegria. Continue sendo esse sol que irradia calor, sorrisos... A tristeza não lhe cai bem não. Fora TPM... Todos nós que somos seus fãs iremos juntos soprar com muita força para afastar essa nuvem que lhe deixou tristinha.

Rosa Maria disse...

srrsrs..adorei!! Tudo combina com tudo...amor com flor, carinho com tesão, sol com verão e vc Mara Maravilha combina com escrever...

Para não, tá bem ?

Beijos carinhosos,

Eu,
Rosa Maria

Gaia disse...

eu procurava uma imagem, uma foto adequada. para com as minhas palavras brincar. acessei o google e botei: cores imagens. balões de todos os tons, apareceram. fui buscar e em seu blog cheguei. é de sua autoria essa fotografia? peguei-a emprestada, sem querer. muito prazer! gostei muito das palavras encontradas por aqui.