... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E então... Eu tenho que ser feliz

Brincar, voar, jogar pedrinhas e o coração, leve, muito leve. Ter a alma azul. Não sentir dores e subir o Himalaia sorrindo no centro de uma TPM de 360 graus. Sei... Dançar como uma enguia o tempo todo. Ter um laço secreto e permanente com a alegria geral, e além de comer estrelas, planar, em estado de graça total. Sei...
Não romper tratos nem planos (que não criei.) Responsabilidade total! "Você é eternamente responsável..." Conheço!  Ah, meu amigo, meu amor... O meu ciclo menstrual é capaz de quebrar qualquer magia, qualquer encantamento e durar muito, mas muito mais que nós dois.

Um comentário:

theresa brahm disse...

Tua inspiração liberta. Cutimos você em todos os ciclos...

Beijos com carinho, Thê.