... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 15 de agosto de 2010

Ah, esse amor extasiado que a vida me cobra. Nada mais nada menos... Apenas o êxtase!

Esse amor escancarado que me condena em frente aos espelhos, que não me protege e dança... Esse amor que dá que troca que não acaba nem começa, entre caracóis cigarras deuses e dragões, que voa que ferve, que geme retorcido pra esquerda pra direita, pra cima e pra baixo, de um lado pro outro...
Esse amor de sal agreste, desgovernado, primitivo que tento compor aflito de pressa, cheio de visões de algas estrelas, cheio de sonhos, raios e vibrações, enquanto me equilibro nos saltos dos sapatos, nas pedras, nas ruas no escritório, nessa doença toda de medir as coisas e equilibrar, equilibrar, equilibrar...

Nenhum comentário: