... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 6 de abril de 2010


Sedas e véus

Suas mãos, sedas e véus e o delicado perfume do jasmim. Seus olhos... Teias de tantos desejos, fios dourados que abrigam todo o lirismo, a emanar raios de sol que se espalham como nuvens lilases. Flores delicadas, beijos, borboletas, esmeraldas e rubis. Seu corpo que me toca com poderes mágicos a intuir, a encantar, a ouvir meu coração que bate leve demais. Subterrâneos, alegria, vibrações e compassos, onde voam historias íntimas e toda doçura a refletir como um lago tudo o que poderá vir a ser...

Um comentário:

Unknown disse...

E de repente a paixão, o amor...

beijos Mara

Aryane Brilho da Lua.: