... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 27 de março de 2010


Rosalinda

E o poeta falou... Dilacerado coração!
Oh, dor que não cabe no peito!
Onírico sentimento a despedaçar-me a alma
Que sangra, que clama aos deuses, a todos os céus
Que urge Rosalinda, escondida no abismo das suas lembranças
Cores frias desmaiam na clausura dos amantes
E o poeta amante, chorou... Todos os cristais
Oh, vida que se esvai com um olhar satânico a rir-se de mim
Que sem forças, apenas espero o feito, no escuro d'lma
O veneno letal do abandono a matar-me na dor
A fria mortalha, como último ato do drama
Sombras frias de todos os pecados, todas as saudades
Arranhadura de tantos lamentos
Gritos estrangulados, internos na garganta
Entram-me no peito como punhais afiados
E a vida se apaga, lentamente ante meus olhos
Que se fecham para sempre, como lenda, como mártir...
Como utopia, como delírio, Rosalinda

Nenhum comentário: