... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


Espatódea

Frutas de todos os sabores. Girassóis, glicínias, narciso, flor de laranjeira, gotas de orvalho, papoula, dália e resedá... Quando escrevo, a me completarem infinitamente. É a melhor parte, o melhor domínio. Me apaixono, sofro, choro, vôo, me mato de amor carregando todas as curvas de todos os imprevistos, de todas as perspectivas de tantas possibilidades... Invento novo nuance, rastejo e escorro, desprendida do corpo. Espanto, encanto e crio espaços, cheia de ardis, cheia de historias, de bruxas de fadas, de amor, de entrega, de novas visões... Florestas sem portas nem janelas, rios, cachoeiras, orgasmos e um turbulento mar. Farta de cheiros, de ventania e céus. Sou livre! Mergulho em todas as dobras da alma, atiço toda proposta, uso tintas e pactos, arisca e mansa criando nervuras, ciladas, tentações, fios, tramas, plumas e bobagens

Nenhum comentário: