... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 20 de dezembro de 2009


Deslizes

... Então combinamos assim, você fica, eu vou! Porque, por que... Porque sou eu que convivo com estrelas, com planetas, caminhos e luas, porque não posso parar. Porque sou mais forte. Sou eu que viajo sempre em infindáveis sonhos de quase demência numa embriagues lunar, ora rastejando, ora voando enquanto você fica ai, farto de limites, de desperdícios, angústias e essa racionalidade que oprime, girando sempre em torno de si mesmo, dentro de uma segurança precária, mastigando, mastigando, mastigando o tempo todo, enquanto me assusto vendo a vida morrer, mastigada nos dentes, na escuridão da sua boca, nas paredes, nos cantos, enquanto me sinto escorrer como um rio pelas portas da casa cheia de deslizes, de fuga, de medo...

Nenhum comentário: