... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 13 de setembro de 2009


Delírio e vertigens

Língua de vulcão a lamber-me a barriga, cheio de babas, de mãos, onde todos os movimentos fluem em uma teia de braços, de abraços, tremendo prazer. Um sangue fermentado de urgências, carregado de correntes e água feroz. Lança tortuosa a desenhar caminhos, ruas e vielas com a exatidão de um músculo num sobe e desce afiado, que funde incontido e desbrava. Ondulam gemidos e respirações. Delírios e vertigens e um formigamento de angústia, um gelo na espinha, de querer mais, de fome que não acaba, de boca seca de beijos a pedir, a gemer, a querer além do corpo... A alma, a vida, a identidade, o divino, a criação e a morte

Nenhum comentário: