... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Ah, mundo que me gira e me roda...

Um número infinito de variáveis. Todas as possibilidades imagináveis. Redundâncias. Estamos à mercê do tiro, da opressão, da insanidade, do caos, da próxima fração de segundos... Como podemos ser tão absurdamente fortes dentro de uma carcaça desconjuntada e infinitamente frágil. Infinitas calçadas cobertas de sangue, de violência, onde deslizamos sempre as atitudes mais banais, espremidos de medo. Comedidos, controlados e repletos de programações dentro dessa monotonia de vira dias após dias. Liberdade presa a fios invisíveis de mortandade, que é o que nos salva, nos freia. O medo do inferno é uma rua sem saída logo depois da primeira curva. Onde nos quedamos sobrecarregados de visões, de crime, de pressão alta, diabetes e uma infinidade de pecados, carregando um sofrimento besta e apático que queremos, nos redima do fogo de Lúcifer. Ah, águas minhas que me corroem e me arrancam a sanidade e as formas. Serpente venenosa, enrodilhada e cúmplice a revirar despojos de um tempo meu. Vozes e recordações, respirações estranhas, fantasmas e um número infinito de variáveis em nossos microscópicos passos, pernas, pesadelos, danças, tesão, orgasmos, dobras, tramas, libido e sacanagem, angústias e amanhas

Nenhum comentário: