... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 16 de agosto de 2009

A um Poeta...

Alma exposta e um cheiro de sangue nessa fertilidade de palavras. Movimentos e sensações que penetram devagar, como laço, como faca. Silenciam-me aos gritos. Nudez exposta, palpável que sinto tocar. Olhos vermelhos e elos. Sentimento antigo e vertiginoso que arranca raízes. Dor exorcizada, perceptível num frenesi de emoções que vazam disponíveis, cheio de contrações nesse nu escarpado de Agosto.Vísceras extirpadas, o vomito e a alma, no divino que te compõe e me cerca, impele a cruzar províncias, domínios e pensamentos. Denunciam-me entre portas trancadas, entre dores, silêncio, quadros e abajures

Um comentário:

Fátima Almeida disse...

MARA QUERIDA, AMO TUDO QUE ESCREVE, NÃO CONHECIA ESSE SEU CANTINHO, AMEI DE VERDADE, TODO OS PENSAMENTOS E FRASES QUE COLOCA NO MEU ORKUT, VAI PARA A MINHA COMUNIDADE( CULTURA É BOM E EU GOSTO)PARABÉNS POETA ADORAVEL, BJUS COM MEU CARINHO, FÁ