... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Intervalo

Não estou apaixonada... Não estou amando! Ando assim meio sem graça, meio sem cor, cheia de intervalos, de espaços, num ar sem perfume, sem cheiro de acácias de jasmins. O coração anda calmo demais, batidas tranquilas, compassadas e leves. O tempo firmou e me sinto estranha, sem imagem refletida, sem emoções, sensações, sem magia. Gosto dos grandes atos que deslizam por frestas, de andar de avião. Relâmpagos e trovões, chuvas torrenciais, mar agitado, ondas fortes e Carnaval. Efeitos especiais, confidências, artimanhas. Gosto da trama do drama, da paixão incorporada, desenfreada, dança desmedida, plumas e fadas no ar, do sal da lágrima doce, de momentos cruciais, mais... Não estou apaixonada nem cheia de vibrações, não sonho estrelas cadentes. já sei... Vou aproveitar para dormir

Nenhum comentário: