... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 22 de julho de 2009


Desenha-se um quadro...

Em frente a minha janela desenha-se um quadro... De medo! Movimentação rápida de sombras, de pés, tiros, vida e morte. Um traçado orquestrado e absoluto de apontamentos. Vozes, medo e desafio onde o homem não se enquadra e morre! Como bicho, como fera. Crivado por sete balas tomba, diante de uma platéia de marionetes dirigida.Circulo de curiosidades e excitação num instante coletivo de risco, de fúria, rastros e sangue. O pássaro tomba! Atmosfera carregada de tensão que gira em torno de um microscópico destino, de apenas um homem. Um corpo se esparrama no chão em meio a filamentos de sangue quente, que escorre e ensopam, roupas pés corpo e cabelos, com cheiro de adrenalina, olhares e flashes. Em frente a minha janela desenha-se um quadro... Vermelho de espanto

Nenhum comentário: