... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 19 de julho de 2009


Chama viva

Que suas mãos espalhem-se no meu corpo e se perpetue como marcas na minha carne, nos meus poros, na minha alma, como chama viva, na cumplicidade da noite onde moram os anjos. Que seu corpo me preencha todos os espaços físicos, como febre a desfalecer meu corpo de amor. Que a necessidade do seu corpo morra dentro do meu, multiplicada, como um fim de viagem, como salvação a lhe proteger a alma infinitamente. Que sua boca se cale pra sempre na minha, que o meu sangue te lave, te supra os instintos a adentrar-se na alma sem palavras. Que o meu olhar seja silencio, seja o sol, o instante em que você teoriza viagens a lua, e seja o mistério penetrável onde descansas o medo

Nenhum comentário: