... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 25 de junho de 2009


Nudez

Um ar de preguiça, de canseira das coisas, canseira de alma. Um sentimento de distancia, de espírito que dói, inclinado, fraco, desorientado, tímido e recurvo. A nudez delicada e íntima exposta no espelho, amadurecida, medrosa e ondulante, cheia de renúncias, sem brilho, sem calor nem reservas orgânicas, nada! Sem a seiva das coisas que vivem. Um ar de vazio de ausência cruel. Real dimensão do profundo e só. Sem o peso sequer de uma gota de orvalho. Tão cheia de impressões e desistências. Jorro incauto de medir muito, querer tudo ou nada! Um ar de canseira invade a casa e todas as minhas palavras, as mãos...

Um comentário:

Aninha disse...

Fiz o caminho inverso e agora vou deixar uma palavra sobre Espelhos.
Me identifiquei totalmente com esse texto!É triste e lindo nas vou esperar ainda a canção de amor,ois esse mundo é cheio de surpresas.
Só preciso acordar... Muita inspiração banhando teu blog!
Um beijo.