... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 1 de abril de 2009


Dengo


Tenho miosótis na cabeça e papoula nos dentes, sorrindo creme dental. Deito na crista do mar como quem deita em redes de catamarãs, balançando gestos indolentes de pura preguiça. Cobiço nuvens e penso... Vou roubar alguns pedaços pra deitar como um colchão... Um travesseiro de estrelas, amarelas e azuis e me cobrir com algas, tules, moluscos e gaze tingido de muita cor. E vou assim, salgada de mar descansando em profundidade, enquanto mergulho em espumas tramando roubo nos céus, em dias de maré baixa e vento bom, em que me visto de dengos espalhada e feliz, alongando as pernas

Nenhum comentário: