... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Espelhos
Esse estado absurdo de querer compreender todas as coisas. Tantos mistérios na mente e esse sentido de excitação, de felicidade.Vontade dar risada cheia de artimanhas. Esse jeito debochado cheio de malícia mordendo os lábios sem entender. Olhos brilhando feito bicho num estado de pura alegria. Apenas sinto! Sinto muito e questiono... Tento entender e saio caçando algum sentido concreto para esse estado de alma. Desejo, vontade, tempo... Sentimentos tão abrangentes, tão encorpados, e essa cara de delícias que nem estou comendo, nem bebendo, nem pegando nem mordendo... Ai! Mordendo... Pensamento excitante que me instiga a pensar mais, agora já cheia de intenções, enquanto as persianas do meu quarto batem com o vento, e a chuva fina molha meus pés invadindo a janela. Levanto dando risada... Nem sei o que penso, nesse instante de desentendimento entre o deixo ou não deixo... Corpo, cérebro, mãos caneta e dedos... Papel sorrisos, fauna flora espelhos... Ai que confusão!

Nenhum comentário: