... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 19 de novembro de 2008



Iluminada


No desviar de uma rua... Não, não era imaginação. Os olhos, o corpo, cabelos, a boca, a voz... Tantos anos de saudades e passos de distancia. O corpo treme o peito dispara raios no cérebro, ondulando voltas de encantamento. Seus olhos sorriem cada vez mais perto. Fico pensando... Que roupa estou... Não estou de salto, baton, o cabelo preso, encharcada de chuva. Você sorri iluminando a rua, a noite e anos de ausência. Azul encanto, em sensações esparramadas de constatações alegremente vividas em risadas e tantas formas de paixão, de amor encantado, brilhante, escancarado e ruidoso, que flutuava. Me vem à mente em fração de segundos nossas posições mais íntimas. Frutas incenso, flores e mel... Línguas se tocando molhadas, macias em delírio de almas, e as bocas... Desejos líquidos sorvidos em corpos ardentes. Engulo seu sorriso como festa colorida e gelatinosa espalhando magia em pensamentos de juras de eterno amor... E me lembro... Despenco na realidade do tempo! Senhor de tantas vontades. Será que estou bonita... Éra tão sensual... E sinto que preferia morrer! Fumar maconha cheirar cocaína, tomar LSD. Ser puta e dançar nua num bordel... Mas não queria que me achasse feia. Ah, faria qualquer coisa pra que me achasse linda! Prisão de pernas e braços, enquanto você me olha, me toca, me tira da rua, me encosta num canto. Olho suas mãos pensando... Durante anos essas mãos me tocaram, pulsantes fortes seguras e apaixonadas... Seguro, sinto, enquanto escuto você dizer como em sonho meio descontrolado... Meu Deus... É você... o meu amor! Por onde você andou! Você esta linda, Linda! Meu Deus! Pedi tanto pra te encontrar... Minha alma se ascende... O ar me invade os pulmões num salto! Espalham-se pedaços de libertação por todos os medos... Sou o brilho de todas as luzes!

Nenhum comentário: