... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 15 de novembro de 2008



Embate

Ah, saudade agoniada trancada na garganta que me sufoca! preciso gritar seu nome nem que seja no inferno. Porque sei que ao fazer isso... Estarei lá! Engulo as vontades, os desejos, a dor quase física e calo! Calo essa paixão levada no reio, amarrada no laço, que esperneia sacode e grita agudo. Que dor é essa que queima, ignora, distrata, maltrata... Sem tempo, como besta feroz. Sentimento inominável e farto, interno, extenso, intenso. Ignoro o corpo que lateja, chama, clama, grita... Tranco a boca. Cerro os dentes e engulo a saliva que me abre espaços. Respiro fundo e solto o ar... Impregnado de sua ausência

Nenhum comentário: