... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 1 de novembro de 2008


Articulada


Tenho o lado andarilho e ordinário do meu pai, algo de pervertido , seresteiro e cantador. Tenho um lado viajante, um tanto quanto excitante que desbrava mundos e céus. Um jeito meio abusado meio safado alienado, provocante e inspirado quase que desnudado, rondando carencias terçãs.Tenho o lado vagabundo de pensões de beira de cais e o cheiro adocicado de corpos suados, necessitados, de bicho no cio. Ando em trilhas e estradas, aspirando sonhos e perfume de flores largando historias e dores, amores e um pouco de mim. Tenho um lado vil e cafajeste, Meio ambivalente, talvez até imprudente algo meio inconsequente que adora seduzir, deixar encantado... e partir

Nenhum comentário: