... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 21 de outubro de 2008


Turbilhão ( Com um amor infinito!)


Ah Deus! Enlouqueço nos caminhos sem saber quem sou. Todos os meus momentos são feitos de inquietação e perguntas enlouquecidas. Sensações confessas, desconectas à parte, sem um fio, um único fio que me ligue a origem do que sou. Ah! Sombra maldita nessa hora de penúria que me enfrenta. Quero gritar e saber quem sou! Que barriga me pariu? Mãe assassina que matou todas as possibilidades de um colo, um olhar um afago, ao dar-me a luz. Me jogando em esquinas de valas negras e podres em encardidas manhãs sem sol! Perguntas infames de materno e paterno vil e covarde, em características que tenho de janelas e portas trancadas e a impossibilidade. A falta de substancia, de impressão. Sou uma massa de carne que acaba aqui, infecunda. Sem ontem nem amanha, limitado ao hoje, caminhando por sois luas e estrelas... nesse infinito céu

Nenhum comentário: