... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Ilusão



Não... Não sou eu essa mulher quase perfeita que você sublima. Essa corsa imaginária, essa mulher despida de pudores e quase avassaladora. Quem dera eu ser assim... São sonhos e outras historias, alguma fantasia, pedaços de poesia, cores quentes e coisa e tal. Não, não sou essa loba devoradora que uiva, geme, anda e desanda risonha pulando estrelas brilhantes, entrando em arco- íris e desdobrando luas. Ah! Quem dera fosse, pra poder lhe satisfazer todas as gulas e apascentar essa fome, que arde desejos de espera por mim. Não! Não sou essa mulher com a força meio animal, virada e revirada em prazer, indomada e orgânica, faiscada de sol. Essa mulher orgásmica de hálito quente e sedutor. Quem dera eu fosse essa serpente enrodilhada cheia de guizos e presas, que induz que seduz que conduz só no olhar. Bicho que hipnotiza e entrega maças sem medo. Não! Não sou essa mulher, quem dera fosse assim... Ah! quem dera

Nenhum comentário: