... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 19 de julho de 2008


Magia

Corpos alados a bailar perfeitos. Voam juntos sob a lua. Parecem sós dentro de uma sensualidade de movimentos agressivos e suaves como penugens de pássaros, e anjos. Lastros de asas para cima e para baixo nas extremidades do corpo em ondulações. Corpos másculos em voltas fechadas e rápidas. Esculturas em movimentos perfeitas no curso.Olhares lascivos e sensuais esquadrinhando o espaço. Cabelos e corpos que brilham na luz dos movimentos. Corpos a bailar cúmplices, em completa sintonia a passear na dança. Girando voando tingindo o sonho de cores multicoloridas a flutuar véus e sedas... e nuvens... Acima de nos. Em pura magia de sombras em movimentos, me possuindo como fachos de luz. Entrando em meus olhos seduzida e encantada

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.