... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 22 de julho de 2008





Legado


Corro letras e palavras tentando me guiar, quase estranha alternando novos eus. Expressiva. Sinto desejos de viagens, sonhos de liberdade total. Lavar a mente comsemedo. Junto tudo e ando em caminhos luminosos que risco brilhando desejos. Centelhas douradas. Aprendendo novas alegrias que escorrem azuis pretas verdes vermelhas... Aspectos variáveis de mim que jorram em páginas brancas e virgens, onde me deito as vezes calma como brisa de passagem, ou pesada feito nuvem encharcada em noites sem luz, insone. Corro letras e palavras tentando entender os ais que me gritam. Meus próprios ais e lamentos. Sentimentos sem magia que suporto abarrotados no tamanho que me foi legado e que há mil anos tento entender mergulhada em vísceras gosmentas, onde me viro e reviro suja, mergulhada em restos de passados mortos e abnegados, e futuro de medos que não consigo ver. Tentando me limpar.
Desvendar horas e lugares que me abateram em silencio de mortevida. Busco pausa e alheamento cansada. Sonho com caminhos delicados e luminosos que tracei, mas caio sempre vencida pra dentro de mim. Poder que me foi imposto de sentir os ais, doces lamentos mareados. Não quero sentir... Resignada choro desvirginando o papel.

Nenhum comentário: