... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 29 de maio de 2008


Não te sinto mais...


Sinto saudades e nem te falo mais. Não posso me expor em palavras. Tenho um lado ingênuo e sonhador. Não quero mata-lo. Estremeço quando te vejo. Mas não te sinto mais. Percorro labirintos nas entrelinhas. Caminho em meio a palavras ardilosas, Que aprendi a evitar.Extremamente desligada. Me fechei na minha casa de caracol. Na profundidade da alma, onde só cabe um. Não há espaço para possibilidades. Não há lastros, nem lastimas. Existe a
saudade pueril da euforia da entrega. Da falta de pudor envolta. Tropeço em saudades quando te vejo. Mas nem te falo mais.

Nenhum comentário: