... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 29 de maio de 2008


Vortíce


Quero beber o inatingível. Ser além. Engolir estrelas e andar por ai em campos abertos. Grávida de sonho e etéreo amor. Invisível. Quero plantar margaridas, violetas e jasmins. Violando o espaço físico. Mudando o ton. Quero sorver o arrebatamento em espirais, como a saliva que molha os lábios bem devagar. Engolindo a paixão da boca molhada e quente. Quero verter o amor em extase. Sentir braços, pernas e coxas na pele das sensações. Sorvidas como Jaca madura, doce, melada, a lavar me o rosto alterado e ardente. Quero sim, quero mais! Quero o arremeço ao abismo de mim. Seduzida, estremecida. Nua nas circunstâncias.

Nenhum comentário: