... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 29 de maio de 2008


Fragmentos


Ah olhos meus que navegam mansamente em olhos teus. Ah olhos teus não tentem me enganar encantando os olhos meus. Não digam que é passado que viveram os olhos teus. Ah olhos meus não desvendem os mistérios que brilham aos olhos meus. Ah olhos teus não digam que a intensidade o amor e a paixão se varreram aos olhos teus, só os vendo os olhos meus. Ah olhos meus que navegam mansamente em olhos teus que acha que hoje é poema devaneios e solidão. Ah olhos teus eu vejo que ainda resiste desprendido e comovido. E que são de rara beleza aos olhos meus. Ah olhos meus não creia no que lhe dizem os olhos teus. Que está infinitamente cansado, desprotegido e alheio aos olhos meus. Dentro desta hermética foto feito um arquivo secreto, apenas humano aos olhos meus. Que navegam em olhos teus.

Nenhum comentário: