... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 29 de maio de 2008


Agora não...


Seu corpo é um animal bêbado e alado, onde reviro prazeres de carnes duras. A alma se perdeu se escondeu a espreita sem querer participar. se contaminar com prazeres baratos de gozo desencantado. Instinto estabelecido lascivo. Cru. Que não alimenta. Seu corpo é menino de rua deitado em calçadas nuas que apara algumas paixões incertas. Teu corpo é volúpia que se funde ao meu em madrugadas lascivas. Liberando fluidos e cheiros. Segredos abandonados sem beijos, sem olhos sem alma. Vagando por ruas de vontades. Apenas paixão. A alma... agora não. Deixa pra depois...

Nenhum comentário: