O som das palavras assustadas, despreparadas, pega de surpresa, invadem meu cérebro. E o encantamento de tua lembrança,nú! A pele, os poros. Invado lembranças e risco teu peito com dedos com unhas escorrendo amor, sabor, suor e calor. A pele das suas palavras me tocam os ouvidos e se esvai para dentro de mim, molhada de saudades e encantamento da lembrança do teu corpo nú, deitado sobre meus lençois. Teus pelos, selos que grudam em mim. Tua beleza casta e branca de homem puro feito vinho, da mais velha safra. Cheirando menino, falo, coxas e leite de rosas. Teus olhos me falam, perspassam, transpassam amor em cúmplice silençio. É para dentro que emana raizes e seivas sorrindo. A beleza, grandeza do teu corpo nú, viaja comigo encantada. E so morrerá com meus olhos no dia de desviver!
Sonhar, ter fé e acreditar que ainda há esperança, neste país onde a violência, CPIs, impostos, foro privilegiado, e bocas famintas invadem a nossa casa nos jornais do dia dia. Sonhar em meio a legislações obsoletas,desemprego e muita fome. Completa instabilidade social, onde pessoas matam, roubam impunes diante das nossas caras impotentes de medo sem ter a quem recorrer, e lembrei-me de uma frase,"Quando a vida nos violentar pela simples razão de ser, eu me imporei sonhar!" (mara araujo)
... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo
Nenhum comentário:
Postar um comentário