... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 14 de dezembro de 2010

É noite...


Arvores altas com seus galhos vergados a baterem na janela do quarto enquanto tento dormir.  Entre um pouco mais que sete bilhões de pessoas no mundo, eu tento dormir... Um vento frio entra pela janela e me trazem lembranças, estávamos juntos e era tudo tão corrido, crianças escola casa trabalho, comida e você. Sonhos tão imprecisos dentro de uma realidade quase incompatível, e você dizia sempre: faltam-lhe ilusões... Você sempre tão menino se recusando a pensar que tudo um dia iria acabar. Sem sensibilidade para perceber que nada se ajustava a nossa intimidade, e seguíamos sempre andando por pedras negras cobertas de limo que sempre arrasta tudo consigo, deixando o mistério das coisas não alcançadas. Andávamos confusos tentando reconstruir, sempre com medo de alguma coisa.  Foi sempre assim até que nos perdemos em um dia qualquer e de repente... É noite

Um comentário:

Antonio Carlos disse...

Olá Mara!
Adorei o seu blog, os seus textos! Parabéns!!! Vc é fantástica! Beijos com poesia!!!
Antonio Carlos