... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Uma vez alguém me disse... Não se pode confundir o poeta com o poema... Acatei! Meio cismada... Outra vez me disseram que temos uma tal de licença poética que nos permite tudo... Tudo!!! Essa então eu deito e rolo, abuso mais do que uso. Já escorreguei até em arco-íris... Um poeta me disse , que pra ser poeta é preciso escrever um livro e frequentar... Agora uma outra pessoa grita aos quatro ventos que sou poeta e que tem um ser bisonho que não me sorve... Fico confusa com tantas informações! Acabo com a barriga doendo e rolando na cama de tanto rir...

Nenhum comentário: