... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 14 de setembro de 2010



Pantomima



Estou aqui sem saber como agir. Querendo ir, ir sem saber para onde. Preciso agir. Não posso ficar quieta e apenas sentir? Sinto necessidades vitais de exercer. Qualquer coisa, voar rastejar criar movimentos... Invento fantasias, sonhos, máscaras, duendes, anjos e alcovas. Invento um grande amor, historias de submissão onde me jogo aos pés. Crio personagens suicidas, Messalinas e Romeus. Homens fortes e frágeis, mulheres encantadas, gafanhotos e lagartos, carnes e lírios. Uma sinfonia inteira, um clima etéreo. Visões...

Nenhum comentário: