... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Canto

E os dias vão se passando em meio a essa rotina de bem viver. Trabalho, filhos, desejos, sonhos e plumas. Esperanças, coisas normais onde não permito que se acampem sombras, nem danos, nem marcas, nem espíritos de turbulências a enlouquecer-me as horas. Sigo acreditando em toda sorte de encanto, de magia... Multiplico qualquer sorriso, qualquer laço, qualquer fita, qualquer verso, improvisando sempre, do jeito que posso pra fecundar a vida, com cores, com fontes, com flores, sorrisos e cigarras

Nenhum comentário: