... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Nem sempre, apenas amo...

Aqui jaz o meu passado, traçando um fio interminável de lembranças, de despojos, de fantasmas e cicatrizes. Coloco-o em sua tumba fria a minha frente.Afasto-me e olho de cima, um olhar altivo e grave como a dizer... Eu sobrevivi! Estou viva e ainda tem pessoas preocupadas em saber se tenho profundidade. Sento sobre os meus mortos como a me abstrair, do jugo, da raiva, da hipocrisia, arrogância cinzenta que momentaneamente me turva. Desprendo fios deslizando para fora das contradições, do absurdo. Descanso meus mortos, olho-me no espelho, arrumo os cabelos, pego a bolsa e saio, tentando me desarmar...

Nenhum comentário: