... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Imprecisão

Tantas palavras tolas e imprecisas, tão cheias de contradições ao ouvir sua voz, um sopro, um som, sem corpo, sem alma, cheio de deslizes, aneis e serpentes... Apenas uma voz. Um riscado profundo de expressões adulteradas e urgentes. Superfície sem profundidade, que não me cabe. Apenas um barco a deriva, sem remo, num mar de águas turvas. Que jorro de palavras inúteis e incautas a me arrastarem para um emaranhado de porquês, onde nada faz sentido e não existe peso, nem cores, apenas uma teia diversa e vulgar que teço, cheia de fios e de uma falsa impressão. Dilatação de instante onde visto uma roupa suja que não me cabe, e nem me pertence. Desliga o telefone! Escova os dentes, penteia os cabelos e se recolhe no sono dos que nada sabem, porque a certa altura, tudo morrerá!

Nenhum comentário: