... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 27 de junho de 2009



Mulher

Hoje eu estou assim meio parda, meio branca, meio loira. Meio amarela, meio morena meio ruiva, meio negra e arisca. Hoje estou assim toda farta, envolvida, estendida, espalhada... E sou tantas! Hoje vou sair, vou brincar, dançar, amar, festejar, sorrir e cantar, cheia de fantasias de desejo e descontrole, atravessando fronteiras. Latitudes, longitude sem limites nem direção e são tantas... E carrego um elixir de mais amor, de muito amor, de tanto amor... Hoje estou assim, meio arrepiada, meio dengosa, meio intensa, meio dada, meio sobre... Inteira mulher!

Nenhum comentário: