... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Um amarrado de flores

Encho meus braços de vida, juntando flores no regaço, num jardim que moram deuses. Cheia de intimidade. Não negocio... Fazendo amarrados de amor. Colho paixões em rosas, vermelhas e jasmins. Apanho hibiscos, lilases de desejos, gerânios e flor-de-lis. Madressilva repletas de beijos. Abraços em gerberas e girassóis. Margarida de bem me quer, orquídeas e copos de leite, onde bebo alegrias, colhendo lírios de infinito querer. Com suavidade, amarro nas fitas do olhar entre sorrisos e lavandas, carícias e afeto. Submeto-me a vida feliz com o perfume da alfazema e de todas as flores e cores... E descanso cantigas... No colorido de tantos amores

Nenhum comentário: