... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 19 de outubro de 2008


Silencio


Atravesso a linha do olhar e entro! Libidinosa como uma enguia, escorregadia como um polvo, dando volta e viravoltas no teu cérebro. Atiço todo desejo, decifrando cada palavra que falam suas mãos às minhas. Não! Não precisa falar... Deixa suas mãos descobrirem os atalhos das minhas mãos, meus dedos, unhas nervosas e controladas. Seu desejo crescente por elas, seu olhar invadir minha boca num entra e sai crescente. Ah! Deixa... ate você descobrir que em estado de amor eu pisco mais os olhos. Ficam assim mais descontrolados, meio desordenados e denunciam a fome por ti. Sinto que me atravessa o desejo, libidinoso como um mar. Atiçando todos os nervos, os vasos sanguíneos. O corpo latejando luas de espera. Transparente como agua-viva. Ah! Olhos meus, se comportem... Não! Não preciso falar... A nossa volta, o silencio grita!

Nenhum comentário: