... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 26 de outubro de 2008


Senhor de todas as guerras



Que ser é esse que me habita e não se curva nunca? Este ser de mil anos que me olha de cima me obrigando a contar estrelas, ver luas e céus. Sustenta-me o olhar com a força de um guerreiro, senhor de todas as guerras que não me deixa gritar. Que fica sempre quieto, ereto como uma lança estocada, e vigia por mim. Guerreiro absoluto que não se verga na chuva, que recolhe, segura-me as mãos e brada por mim. Que força é essa que me impele a andar sempre firme e a achar que todo o ruim é banal, que pra tudo existe sempre uma razão? Que luz é essa que me inunda de graça de ternura e sorrisos e a certeza infinita de achar que o importante é viver, e acreditar que tudo é possivel. Que ele é forte e me sustenta com a força de um vulcão, de mil raios e trovões. Que ser é esse...?

Nenhum comentário: