... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 12 de junho de 2008


Sismo


Um dia peguei as malas e fui me embora. Morrendo de medo. Fui séria e chorei.Chorei abraços afagos sonhos e planos. Passado fragmentado. Chorei pedaços. Fui caminhando sem olhar rumo as linhas do horizonte. Nas malas em meio as roupas também dobrei esperanças. Dobrei sonhos de criança. Escondi em baixo das roupas algumas fantasias. Um livro de poesias. A mala ia pesada de sonhos e medo de solidão. Afagava minha alma e alçava vôo. Num dia de cores brilhantes em busca de mim. Que nem me sabia mais.

Nenhum comentário: