... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 18 de outubro de 2009


Coisa de mau-olhado...

Os dias não andam bons, nada esta dando certo. Sabe, aqueles dias, aquele mês em que tudo acontece atravessado? É esse o meu mês. Parece que tudo saiu andando e me largou para traz. Nem escrever eu consigo! Vazio total dentro de casa, dentro dos sonhos, dos lençóis, das palavras. Cotidiano chulo, apático, sem graça, improdutivo. Natureza morta, este é o quadro. Imenso silêncio espalhado pela casa. Um presente que não se envolve e nem pertence a nada. Uma indolência que não tem nada de sensual, toda errada. Essa mudez absurda que se recusa a falar, cheia de meandros, de subterfúgios, mistérios que desconheço. Pensamentos sem sentidos nem lógica, silenciando todas as historias, todas as questões. Mas, pensando bem... Não sinto tristezas, nem insônias, nem angústias. Continuo dormindo muito bem... Mas também não sinto nada... Não faço trato, nem pacto, nem promessas, nem dívidas, nem morro de dar risada. Sem inventos, sem surpresas, estagnada, sem paixão, sem vôos. Não estou bem... Já sei... Coisa de mau-olhado...

Um comentário:

Fátima Almeida disse...

BOA NOITE MINHA QUERIDA POETIZA E AMIGA MARA, POIS ASSIM EU TE CONSIDERO, LINDO SEU BLOG, ADORO O QUE VC ESCREVE, TODOS SEUS TEXTOS A MIM ENVIADOS, COLOCO NA MINHA COMUNIDADE, AGORA VENHO COPIAR ALGUNS PARA LÁ COLOCAR, BJUS, FÁ