... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 31 de outubro de 2009


...Que era de fim


O dia anda ao sabor da espera transportando quentura e ansiedade. Imaginação fértil a conversar com o silencio. Muita umidade em mim, que desanda. Um interior quente que lateja, paredes internas que ardem vontades estranhas e insensatas, como sendo sonho, ou não. De ver, tocar, falar, olhar nos olhos, já imaginando que tanto desejo não era um bom presságio... E veio o riso que era de água, de mar agitado, de primavera, de mar roubado. E veio um cheiro que era madeira, que era amaranto, que era pecado. E veio um aperto que era de dor, que era de fim. Uma mistura urgente de vontades, de abraços, de pernas e coxas, minutos contados. Nós atados, apertados, e o sangue fermentando, pulsando no peito, nos rins, nas vísceras. Um cheiro sexual entranhado nos pelos nas axilas, nos dentes, em nós. Fluidos, gemidos, vibrações e esse romantismo de cabarés, de bordel, de puta, de beijo na boca e tesão. Maliciosa e perdida debaixo das saias. Eu, eu, eu que me entrego inteira, como verdade, como suicida, como perversa, sempre querendo mais... Como querendo morrer, querendo acabar, de qualquer forma, de qualquer jeito, querendo, querendo, querendo...

2 comentários:

Unknown disse...

SENTI UM PRESSÁGIO DE ADEUS. DOLOROSO, SALGADO DE LÁGRIMAS. AQUELE MEDO DA PERDA QUE JÁ É PERDIDO.
NA MINHA PAGINA NÃO LI QUE ERA DE FIM. QUERENDO... QUERENDO... QUERENDO...
EM CASA DE POESTA ENTREI SONHANDO

flaviopettinichiarte disse...

Nossa Senhora...belissimo texto como semoe Mara Araujo !!! teu nome é mulher e teu sobrenome tempestade de humanas visceras!!! muito obrigado por me dar este presente maravilhosso que emana da tua alma!!! BJS!!!! adorei a minha foto enfeitando teu texto..uma boa fusão e nós como areia e espuma sabemos muito bem como isso é bom!!! Boa Noite!!
Flavio Poeta..aprendiz das palavras!!